Desta forma, responsabilizamo-nos pelo cumprimento do Sistema de Gestão de Qualidade a rigor, tendo em conta a determinação de riscos e oportunidades, com vista à melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade e o cumprimento da legislação, regulamentação e requisitos em vigor aplicáveis às nossas atividades.
Neste sentido, sustentamos o nosso sistema de gestão de qualidade em diretivas definidas pela Ferreira & Américo, que visam o cumprimento da mesma.
Os fornecedores são uma parte interessada na realização dos nossos objetivos.
Sendo assim, no âmbito do Sistema de Gestão de Qualidade, de acordo com a norma EN ISO 9001, e de forma a promover a melhoria de toda a cadeia, efetuamos a avaliação dos nossos fornecedores nas áreas da aquisição de bens e serviços, segundo os seguintes critérios de avaliação:
Realizada a avaliação surge o Índice de qualidade que confere a cada um dos fornecedores um resultado negativo, neutro ou positivo, dependendo da pontuação obtida:
Avaliamos o cumprimento dos requisitos acordados com os nossos clientes e a alcançar a melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade, conforme a norma EN ISO 9001, solicitamos, periodicamente, aos nossos clientes uma avaliação relativa ao seu grau de satisfação no que respeita à qualidade dos serviços entregues e atendimento prestado.
R. do Marco 78 4705-564
Priscos, Braga
Fax: +351 253 671 329
(Chamadas para rede fixa nacional de acordo com as condições do seu tarifário)
(Chamadas para rede fixa nacional de acordo com as condições do seu tarifário)